Quem sou eu

benjamin.jpg

Um Mal Estar (Im)perfeito

Bruno Rafael de Albuquerque Gaudêncio

“Se queres saber quem sou, pergunte: aos livros que li, aos amigos que tive, as bebidas que bebi e as mulheres que amei… Mas não esqueça também de perguntar aos livros que leio, aos amigos que tenho, as bebidas que bebo e as mulheres que amo. Juntando tudo isso serei alguém.”

Historiador, Ensaísta e Poeta. Nasceu em Campina Grande, Paraíba, em 02 de Dezembro de 1985. Graduado em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (2007). Graduando em História pela Universidade Estadual da Paraíba. Bolsista de Iniciação Cientifica (PROINCI/UEPB) na cota 2007/2008 com a pesquisa intitulada A Influência do Trem do Recife na Cultura Educacional de Campina Grande (1907-1957), sob orientação do professor Doutor Josemir Camilo de Melo. Estagiário do projeto “Memória, Patrimônio e Cidadania: Arquivo Documental da FIEP”- 2008/2009, sob a Orientação dos professores Maria José Silva Oliveira e José Edmílson Rodrigues. Editor do Blogue pessoal Mal Estar Imperfeito https://brgaudencio.wordpress.com/ e da Revista Eletrônica de Literatura Blecaute http://revistablecaute.blogspot.com/.

Tem colaborado nos ultimos anos em alguns jornais e revistas de cultura do país e região, a exemplo da revista A Margem, Cordeletras, Correio das Artes, Verbo 21 e Germina Literatura e Artes. Tem poemas e contos publicadas em Antologias pela CBJE (Cãmara Brasileira dos Jovens Escritores) do Rio de Janeiro. Foi selecionado para o Projeto Jovem Escritor (2008-2009), Curadoria de José Mário da Silva. Membro do Centro Acadêmico de História Eduardo Galeano (2007-2008 e 2008-2009)

Meus Poemas em alguns sites e blogs:

Germina literatura e Artes:
http://www.germinaliteratura.com.br/2008/bruno_gaudencio.htm

Verbo 21
http://www.verbo21.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=363&Itemid=134

Ejacualções Poéticas

http://ejaculacaopoetica.wordpress.com/

Momento Litero-Cultural

http://orebate-selmovasconcellos.blogspot.com/

Entrevista:

Fui entrevistado pelo amigo Franklin Jorge no site o Santo Ofício.

http://www.franklinjorge.com/?site=retratofalado&id=2

MSN:

gaudencio_bruno@hotmail.com

Versos Ìntimos

Eu
Cheio de ossos e intenções
perturbo
Com os meus versos curtos
E dedos longos

o sentido das trevas que me pertencem.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: